| 13/08/2008 20h02min
Das nove partidas que disputou fora de Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu três. O número é baixo para quem almeja o título, mas pode ser visto de outra forma, se analisado o nível dos adversários enfrentados. Seis deles – Grêmio, Palmeiras, Vitória, Coritiba, Flamengo e Sport – ocupam a metade de cima da tabela, o que pode ser, inclusive, um trunfo para uma arrancada no returno.
– É importante você jogar em casa contra adversários que também estão em boa situação e tentando buscar vaga na Libertadores ou o título – aponta Adilson Batista, que reconhece ainda que o desempenho como visitante tem que melhorar.
– Nós estamos atentos e vamos conversar para que a gente diminua esta margem de erro. Não é só fazer o dever de casa, nós temos que trabalhar para vencer fora e eu penso em mudar algumas coisas, principalmente nos jogos fora de casa – completa.
Perguntado sobre quais seriam estas mudanças nas partidas longe do Mineirão, o treinador não poderia ser mais evasivo.
– Só na hora vocês vão observar. Eu já adiantei, nem deveria ter falado isto – admite.
Adilson Batista ainda terá tempo para pensar no assunto. A próxima partida do Cruzeiro é no Mineirão, contra o Vitória, no sábado. O time só volta à estrada na próxima quarta, diante do Botafogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.