| 13/08/2008 14h31min
Titular na partida contra o Inter, na última rodada, o atacante Ricardinho espera atuar novamente com a camisa alvinegra no primeiro confronto do returno da Série A do Brasileirão. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador afirmou que o Figueirense precisa estar concentrado para a segunda fase do campeonato.
— O returno será muito mais forte. O primeiro turno foi bastante corrido, exigiu força física. Agora, o campeonato vai afunilando, tendo mudanças, mas para melhor. Temos que estar atentos e não perder o foco dos jogos.
O primeiro desafio está marcado para este final de semana. Os comandados de PC Gusmão enfrentarão a Portuguesa, no sábado, às 18h10min, no estádio Orlando Scarpelli. O atacante prevê que a vitória não virá facilmente, mesmo jogando em casa:
— O jogo contra a Portuguesa é muito difícil. Eu acompanhei a partida quando os times se enfrentaram em São Paulo (na estréia da competição) — revelou Ricardinho, que na época
defendia o Jeju United, da Coréia do Sul.
Ao ser questionado se a torcida do Figueira veria em campo, a mesma atuação que o atacante teve no Grêmio, ele brincou:
— Até eu estou esperando — disse.
O jogador espera adquirir o ritmo de jogo em pouco tempo.
— Eu não vinha jogando como titular há muito tempo, falta ritmo de jogo. E agora ele (PC Gusmão) me deu a oportunidade de ficar o primeiro tempo todo e parte do segundo.
— Espero repetir aqui no Figueira o que já fiz em outros clubes brasileiros — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.