| 12/08/2008 20h25min
O desejo do técnico Mano Menezes em contar com o meia-armador Morais em seu elenco para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro dificilmente irá se transformar em realidade. Nesta terça-feira, a direção do Vasco respondeu negativamente à oferta corintiana para contar com o jovem articulador até dezembro de 2008.
O Timão ofereceu três jogadores de uma lista com quatro nomes para o técnico Tita escolher, mas o conteúdo não seduziu o novo comandante vascaíno e o negócio não evoluiu. Os nomes inclusos por Mano Menezes na lista de disponíveis foram os seguintes: Lima (atacante), Dinelson (meia), Marcel (meia) e Perdigão (volante). O quarteto segue trabalhando normalmente junto com o elenco corintiano, mas não vem sendo utilizado pelo treinador.
Antes de oferecer os quatro jogadores em disponibilidade para contar com Morais, especulou-se que os clubes fariam um troca-troca envolvendo Lulinha. Apesar de o jogador estar em baixa junto com a torcida, a direção corintiana não aceitou colocar a jovem promessa na negociação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.