| 12/08/2008 13h53min
A virada em cima do Fluminense por 2 a 1 na última rodada do primeiro turno encheu de esperanças os jogadores do Ipatinga. Com o time na lanterna do torneio, os atletas acreditam que poderão sair da incômoda zona da degola no segundo turno.
– Agora é pegar firme. É um novo campeonato para o Ipatinga e a gente tem que ter dedicação e raça, que só assim sairemos dessa situação – afirmou Adeílson, que fez o gol do empate contra o Fluminense.
O volante Leandro Salino também engrossa o coro.
– Nosso time deu raça, vontade e mostrou que tem condições de sair dessa situação – desabafou.
O Ipatinga foi a única equipe que não venceu fora de casa no Brasileirão. O triunfo no domingo foi quarto da equipe mineira no torneio. Ao todo, o time teve um aproveitamento de 28% dos pontos disputados no primeiro turno.
Com a vitória, o Ipatinga foi a 16 pontos e empatou com o vice-lanterna Fluminense. No entanto, o triunfo não foi o bastante para tirar a equipe da lanterna. Neste sábado, os mineiros entram em campo contra o Atlético-PR, às 18h30min, na Arena da Baixada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.