| 12/08/2008 13h25min
Depois de rescindir seu contrato com o West Ham, onde jogou a última temporada, o meia Fredrik Ljungberg pode abandonar o futebol aos 31 anos. Segundo a imprensa de seu país, o sueco vai fazer uma longa viagem pelo mundo antes de tomar sua decisão.
Ao jornal Aftonbladet, amigos do jogador apostaram no fim da carreira. Ljungberg sofreu com uma série de lesões nos dois últimos anos e se aposentou da seleção sueca após a Eurocopa, afirmando que gostaria de se dedicar exclusivamente ao clube. No entanto, rescindiu contrato com o West Ham semanas depois e desde então está desempregado.
– Temos conversado muito, mas ele ainda não me comunicou nenhuma decisão, quer ainda refletir sobre seu futuro. Como está sem contrato, Fredrik pode jogar onde quiser – explicou Claes Elefalk, empresário do jogador, acrescentando que seu cliente recebeu “várias propostas” recentemente.
Revelado pelo Halmstads, da Suécia, Ljungberg construiu quase toda a sua carreira no Arsenal, onde atuou por nove temporadas e conquistou três Copas da Inglaterra e o Campeonato Inglês por duas vezes. Deixou o time em julho de 2007, em um plano de renovação do elenco de Arsene Wenger.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.