| 12/08/2008 13h07min
No Gre-Nal da torcia na seleção olímpica deu empate. Com Lucas, Anderson e Ronaldinho Gaúcho pelo Tricolor e Rafael Sobis, Renan e Alexandre Pato pelo Colorado, a provocação é inevitável, mesmo na China, tão longe do palco do confronto desta quarta, o Estádio Beira-Rio, pela Copa Sul-americana. Os argumentos dos craques são os mesmos dos torcedores.
– Só sei que o meu time é líder e já era – alfineta Anderson.
Para o jogador, apesar da diferença de 15 pontos e de 10 posições na tabela do Brasileirão entre os rivais gaúchos, a dupla Gre-Nal tem grandes times, e em clássico, assim como se sabe que “tudo pode acontecer”, ninguém quer sair derrotado, independente do campeonato.
– A verdade é que se o campeonato (Brasileiro) tivesse acabado na metade, eu teria sido campeão pelo Inter também. – retruca Rafael Sobis.
Conforme o ex-jogador e ainda colorado confesso de coração, o clima de rivalidade é saudável, sem abusos. Segundo o jogador, tá sendo tranqüilo.
– Por coincidência, sentamos todos juntos. E por enquanto eu tenho que ouvir. Mas se o Inter ganhar, me segura que eu...
Anderson resume bem o sentimento de colorados e gremistas na Seleção na China:
– Todo mundo tem carinho pelo clube em que passou. Nós torcemos pelo nosso time.
Inter e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 22h (9h de quinta na China).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.