| 12/08/2008 09h10min
Com a seleção mascuilna de futebol do Brasil classificada, o técnico Dunga deve poupar jogadores para o compromisso contra a China, que encerra a primeira fase das Olimpíadas-2008. Na atividade da tarde desta terça-feira na Northeast University de Qinhuangdao, o treinador realizou um treino tático com novidades.
Nos primeiros cinco minutos, Dunga promoveu duas alterações. Na lateral-direita, Ilsinho ganhou uma chance no lugar de Rafinha, que ainda vive problemas com seu clube na Alemanha, o Schalke 04, para continuar disputando os Jogos. Na zaga, Thiago Neves substituiu Alex Silva, um dos pendurados na competição.
Na seqüência, Dunga também observou o time sem outros dois titulares, os meio-campistas Anderson e Hernanes, outros que podem ficar fora das quartas-de-final devido a problemas com cartão. Ramires e Thiago Neves assumiram os seus lugares.
O quarto pendurado do Brasil é o goleiro Renan. Por isso, Diego Alves também tem grandes chances de atuar diante dos chineses. Oficialmente, Dunga não anunciou a escalação.
Desta forma, o Brasil provavelmente enfrenta os chineses com: Diego Alves; Ilsinho, Thiago Silva, Breno e Marcelo; Lucas, Ramires, Thiago Neves e Diego; Ronaldinho e Alexandre Pato.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.