| 12/08/2008 03h01min
Inscrito na última hora para a Copa Sul-Americana e pronto para o Gre-Nal, D'Alessandro preferiu o silêncio nesta segunda-feira no Beira-Rio. Segundo companheiros, ele justificou as negativas para entrevistas por receio de se envolver em polêmicas. O argentino foi apresentado à dimensão do jogo e, escorado na experiência dos River x Boca, temeu dizer algo fora de lugar.
D'Alessandro se esquivou dos repórteres após o treino de dois toques no gramado suplementar, restrito a reservas e a quem não atuou o tempo todo no 1 a 1 com o Figueirense. Depois de conversar em separado com Tite, saiu apressado, às 17h44min.
— No, no, no, "hoche" no falo, no falo — disse D'Alessandro, enquanto abria caminho entre microfones e câmeras.
O vice de futebol Giovanni Luigi tentou convencê-lo a mudar de idéia. Mas 32 minutos depois, o argentino deixou o vestiário com mochila do Inter à tiracolo e calado. Entrou no carro de seu assessor, onde estavam a mulher e a filha, e saiu.
Taison zomba do
piercing e do moicano do argentino
Em duas semanas de Inter, D'Alessandro está à vontade. Taison, Rodrigo Paulista, Sorondo e Guiñazu são os melhores amigos. Taison é quem mais se diverte com o meia. Zomba do cabelo estilo moicano e do piercing abaixo do lábio.
— D'Alessandro é na dele, meio tímido. Mas fala com todos sempre. Só não entra mais nas brincadeiras por causa da língua — conta Paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.