| 10/08/2008 13h01min
O Grêmio encerrou o primeiro turno do Brasileirão com a liderança da disputa e, de quebra, um aproveitamento jamais alcançado na primeira metade da competição: 71,9%, de acordo com o site Globoesporte.com. É a prova de que o time titular é bom. Mas não é só isso. O excelente rendimento também é sustentado pelos reservas, que dão conta do recado sempre que chamados.
Desde o início do Brasileirão, jogadores como William Thiego, Anderson Pico e Marcel foram buscados no banco para assumir função de titular na equipe. Atualmente, Celso Roth conta com ótimas opções entre os reservas. As principais são Souza e Reinaldo. O primeiro mostra plenas condições de ser titular em breve. O segundo é um dos artilheiros do time.
– Isso não é problema. É uma coisa boa. O André Luís é outro que também sempre vai muito bem. O pessoal do banco, quando entra e agrega, é fundamental. Isso vem acontecendo, felizmente – diz o treinador.
Os reservas de luxo
facilitarão o trabalho de Roth na
Sul-Americana. No Gre-Nal de quarta-feira, que abre a competição continental para os gaúchos, o Grêmio jogará com time reserva ou misto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.