| 09/08/2008 14h58min
Depois de praticamente se despedir do Botafogo para atuar no futebol japonês, o atacante Jorge Henrique voltou atrás e irá continuar defendendo a camisa do clube carioca até o final da temporada.
– Eu já tinha arrumado as malas, mas não tem problema algum em desarrumá-las novamente – brincou o atacante, que viu parte da torcida se mobilizar para pedir sua permanência em General Severiano.
– Seria uma boa oportunidade para ganhar um dinheirinho, mas não é problema algum ficar no Botafogo, um lugar que gosto muito – comentou o baixinho de 28 anos, que não acertou as bases para se transferir ao Yokohama Marinos.
Confirmado no grupo do técnico Ney Franco, Jorge Henrique será uma das estrelas botafoguenses na disputa da Copa Sul-Americana.
– Ele estará conosco para nos ajudar no Brasileiro e na Copa Sul-Americana – avisou o técnico, que terá pela frente na primeira fase o Atlético-MG.
O primeiro duelo diante do Galo pela competição continental já tem data e horário marcados: acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h10min, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Antes, o Fogão recebe o Palmeiras, no mesmo local, neste domingo, às 16h.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.