| 09/08/2008 14h49min
O meia brasileiro Anderson manteve o discurso de alguns de seus companheiros de equipe e pediu respeito à Nova Zelândia na partida de amanhã (6h, horário de Brasília) que pode decidir a classificação do Brasil para as quartas-de-final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim.
Segundo o jogador, não importa que o adversário não tenha tradição no esporte.
— A tradição não importa às pessoas. Hoje em dia todas as equipes estão muito niveladas – declarou Anderson, que atua no Manchester United (ING).
Ele ainda acrescentou que o Brasil deve, na partida contra a Nova Zelândia, confirmar as "muitas coisas" que a equipe fez "bem" diante da Bélgica na partida de estréia, quando a seleção saiu de campo com a vitória de 1 a 0.
Para Diego, a seleção tem que entrar muito ligada para evitar uma "surpresa" desagradável. Ele afirmou que a equipe brasileira ainda está longe da perfeição.
— Nós precisamos
prestar atenção e respeitar a Nova Zelândia no jogo de amanhã
(domingo). Temos que ficar atentos, porque acontecem muitas surpresas no futebol. Não podemos ter excesso de confiança na equipe, porque ainda estamos longe da perfeição – afirma.
Segundo o Globo Esporte, Diego não esconde a felicidade com o final feliz sobre a novela da sua liberação para atuar em Pequim.
— Está tudo certo, estou feliz pelo fato de o Werder Bremen compreender que estar em Pequim era o que eu desejava. Agora é necessário me concentrar apenas em jogar e em me tornar campeão – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.