| 08/08/2008 09h52min
Excluído da seleção ideal do seu ex-técnico José Mourinho, o zagueiro inglês John Terry, do Chelsea, aproveitou para alfinetar Mourinho e elogiar o atual treinador, Luiz Felipe Scolari. Em entrevista à TV oficial do clube, disse que torce por um reencontro com o treinador português, hoje na Inter de Milão, na Copa dos Campeões.
– Todos nós estamos falando sobre isso. É um assunto do dia-a-dia. O sorteio da Champions aproxima-se e bem provável que nos cruzemos com o Inter na fase de grupos. Quem sabe? – questionou Terry, que escorregou e desperdiçou o último pênalti da final da última edição do torneio continental, conquistada pelo arqui-rival Manchester United.
O zagueiro inglês não perdeu a chance de provocar Mourinho pouco depois de o treinador escolher o português Ricardo Carvalho e o francês William Gallas para a sua zaga ideal no futebol inglês, em votação promovida pelo jornal Daily Telegraph. A cutucada veio numa comparação dos dois técnicos.
– Ele (Mourinho) é um treinador top e adorei o tempo que estive com ele, mas, entretanto, já temos Scolari. Nos tempos de José Mourinho, nunca corríamos. Com Felipão fazemos, pelo menos, um quilômetro, o que nos permite estar em boa forma. E Felipão é fantástico – concluiu Terry.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.