| 08/08/2008 00h07min
Além da derrota e da péssima atuação contra o Cruzeiro, a torcida do Inter recebeu mais uma má notícia na noite desta quinta-feira. O presidente Vitorio Piffero disse que está muito chateado com as dificuldades para conseguir a liberação de D'Alessandro e que dificilmente o argentino poderá ser inscrito pelo clube na Copa Sul-Americana. O prazo limite é na segunda-feira:
– As dificuldades têm sido acima do normal. A liberação do D'Alessandro passa por dois países, Argentina e Espanha. Parece que na Espanha já está tudo certo. Um dirigente do Inter está na Argentina tentando agilizar a documentação, mas considero difícil que ele jogue a Sul-Americana. O regulamento é claro. Participam apenas os jogadores que estiverem regularmente inscritos até 48 horas antes do primeiro jogo – lamenta Piffero.
Com mais uma derrota no Brasileirão, o Inter fica cada vez mais longe do líder. A diferença para o Grêmio agora é de 13 pontos. Mesmo assim, Piffero não perde a esperança:
– Se uma equipe conseguiu tirar 13 pontos em um turno, é lógico que outra equipe pode tirar isto também. Mas temos que encontrar nosso melhor futebol.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.