| 07/08/2008 23h10min
Sites direcionados à torcida do Flamengo noticiaram, nesta quinta-feira, que o meia Valber, do Avaí, reforçaria o time da Gávea. O coordenador de futebol do Leão, Moisés Cândido, foi enfático.
— Não sai mais ninguém.
Prova disso é que o meia Joélson treinou na Ressacada e chega pela terceira vez ao clube. Com a vice-liderança na competição, o Avaí se torna um alvo dos clubes da Série A, que perdem seus jogadores para o exterior. Marquinhos teve proposta do Santos e Silas foi sondado pelo Atlético-PR.
Mas após a saída de Vandinho para o Flamengo, os dirigentes do Avaí fizeram um pacto com os jogadores para que ninguém saia do Leão.
— O objetivo é que todo mundo ganhe. O clube chega à Série A e o jogador fica valorizado — avaliou Moisés Cândido.
E qual a diferença entre as negociações de Vandinho e Valber? Primeiro que, segundo o dirigente avaiano e o empresário do camisa 10, Luiz Ricardo, sequer houve proposta. E no caso do atacante, o Avaí precisava de dinheiro.
— O Vandinho era um consórcio com as parcerias Traffic e LA Sport — explicou Moisés Cândido.
— Era uma boa proposta e um atacante é mais fácil de encontrar. Mas após este desafogo na área financeira, não temos interesse em negociar mais ninguém — completou.
Tanto que um atacante, Neto Baiano, ex-Ipatinga, ou Clodoaldo, do Corinthians, devem acertar a vinda para a Ressacada.
Rafael lesionado
Os médicos do Avaí estão tento trabalho. Além de Valber, com dor no púbis e que deve mesmo ser poupado, o zagueiro Rafael também está machucado. Ele teve uma lesão no joelho e vai ficar fora dos gramados de três a quatro semanas. O volante Bruno também se recupera de problemas no joelho e tornozelo.
DIÁRIO CATARINENSE
Ao contrário do que estão dizendo no Rio de Janeiro, Valber fica, afirmou Moisés Cândido
Foto:
Glaicon Covre
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.