| 06/08/2008 13h05min
A novela envolvendo o futuro do centroavante brasileiro Ricardo Oliveira teve um final feliz para o Zaragoza, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Espanhol na última temporada.
Ricardo Oliveira recebeu aumento salarial e renovou contrato até 2013, encerrando as especulações sobre uma possível ida para o Benfica, de Portugal.
Apesar do rebaixamento, o brasileiro conseguiu se destacar e foi o principal artilheiro do time espanhol na última temporada. Ricardo confirma que ignorou todas as propostas recebidas.
- Está tudo fechado. O clube me ofereceu um ano a mais de contrato, e eu aceitei. Sigo dizendo o de sempre, que estou muito feliz no Zaragoza, minha família está adaptada à cidade, meus filhos estão matriculados no colégio e estou à disposição para o que o clube quiser - argumenta.
O técnico Marcelino Garcia Toral, que considera o atleta fundamental para o retorno à elite do futebol espanhol, comemorou a permanência do jogador e o fim da novela.
- Ele é extraordinário, sua permanência é uma ótima notícia para o Zaragoza - festeja o treinador.
Para fazer dupla com Ricardo Oliveira, o Zaragoza sonha em contratar o atacante colorado Nilmar. Mas a diretoria do Inter rechaçou a primeira proposta pelo jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.