| 06/08/2008 11h44min
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou, nesta quarta, que a jogadora de vôlei de praia Juliana está fora da Olimpíada. De acordo com a CBV, Juliana voltou a sentir as dores no joelho direito, lesionado em junho, durante a etapa de Paris do Circuito Mundial.
Ana Paula, reserva imediata da delegação do Brasil na posição, será a parceira de Larissa em Pequim. A estréia da dupla brasileira será neste sábado.
De acordo com o presidente da CBV, Ary Graça, a própria Juliana decidiu abandonar a disputa por não estar em condições ideais.
– A Juliana não acha justo com a Larissa arriscar uma medalha de ouro olímpica voltando a sentir a dor no joelho. Ela disse também que não se sente segura, e chorou muito. A Ana Paula deve estar vindo para Pequim ainda nesta quarta-feira – informou Graça.
Juliana se machucou no dia 18 de junho, na etapa de Paris do Circuito Mundial. A atleta decidiu não realizar cirurgia no joelho, com a esperança de disputar a Olimpíada. Ele desembarcou em Pequim, na segunda-feira, otimista, mas não resistiu às dores.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.