| 05/08/2008 23h01min
Oito rodadas. Foi esse o tempo que o argentino Herrera ficou sem balançar as redes com a camisa 17 do Corinthians. Desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no longínquo dia 21 de junho, o atacante não comemorava um gol ao lado da Fiel Torcida.
Nesta terça, a agonia de Herrera demorou para terminar. Foi no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, que o argentino recebeu a bola na esquerda, dominou com tranqüilidade e acertou um lindo chute no ângulo de Michel Alves para garantir o palcar de 2 a 0 sobre o Juventude.
Acabado o jejum, Herrera demonstrou humildade e minimizou seu feito pessoal. Preferiu dedicar o golaço ao amigo e companheiro de ataque Acosta, recém-operado da perna e que passará os próximos quatro meses acompanhando os jogos do Alvinegro pela televisão.
– O Acosta é um grande amigo e está passando por uma situação muito difícil. Dedico esse gol para ele – avisou o camisa 17, que garantiu não ter sentido a pressão por passar oito partidas sem balançar as redes.
– Foi um gol importante, mas eu estava bastante tranqüilo, pois tinha o apoio do treinador e de todos dentro do grupo – concluiu o argentino, que segue brigando cabeça a cabeça com Dentinho pelo posto de principal artilheiro alvinegro na Série B (ambos têm sete gols).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.