| 05/08/2008 16h20min
Alegando estar mal física e tecnicamente, o atacante Dodô pediu para não ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira às 21h50min (horário de Brasília), no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. O treinador não quis conversar com os jornalistas sobre o assunto, mas se mostrou visivelmente irritado com essa postura do artilheiro. Coube ao coordenador do departamento de futebol, Branco, comentar o episódio.
– Cada um tem a responsabilidade pelos seus atos. Futebol é jogado e não falado. Como jogador, ele acha que precisa dar uma melhorada, e deve estar precisando mesmo – disse Branco.
O dirigente deixou claro que espera uma melhora do time nos próximos jogos.
– Quem quer ficar fica, e quem quer sair, que saia. Mas não devemos ficar lamentando nada. Temos é que procurar reagir rapidamente, de preferência sem deixar para o segundo turno – conta o ex-lateral.
A partida é a primeira entre os dois clubes desde as quartas-de-final da Copa Libertadores deste ano. Na ocasião, o Fluminense obteve à vaga, graças à uma vitória por 3 a 1 no Maracanã com direito a gol de Washington já nos acréscimos do segundo tempo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.