| 04/08/2008 14h24min
O Brasil teve uma companhia indesejável durante o trabalho desta segunda-feira no Tiexi Sports Centre Stadium: a poluição. A cidade de Shenyang, uma das sedes do futebol olímpico, ficou encoberta por uma névoa. Era difícil, inclusive, visualizar os prédios no horizonte. A poluição é um dos aspectos mais criticados na China. Nesta semana, os organizadores voltaram a mostrar preocupação com a má qualidade do ar no país.
Titular da equipe de Dunga, o lateral-esquerdo Marcelo garante que a poluição não prejudicará a seleção olímpica brasileira.
– Está parecendo que vai chover aqui em Shenyang. Sei que isso significa que a cidade está poluída, mas, na prática, não trouxe qualquer influência em nosso desempenho durante o treino – explicou.
Já para o zagueiro Alex Silva, o visual “diferente” de Shenyang passou despercebido.
– Eu lembrei que o Ronaldinho comentou sobre esse assunto da poluição, mas eu nem tinha reparado – afirmou o defensor do São Paulo.
Thiago Silva segue em tratamento
O zagueiro Thiago Silva continuou nesta segunda-feira o trabalho de recuperação na panturrilha direita. O jogador, que levou uma pancada no amistoso contra o Vietnã, apresentou uma melhora, mas o médico Rodrigo Lasmar aguarda o resultado do exame de ressonância magnética para saber se Thiago Silva terá condições de participar da estréia na Olimpíada, contra a Bélgica, na próxima quinta-feira, às 6h (de Brasília).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.