| 03/08/2008 21h15min
Diante de um Santos que vinha de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e que ainda jogava em casa, o Coritiba não se intimidou neste domingo e bateu o Peixe por 3 a 1 em plena Vila Belmiro. O bom resultado, no entanto, não foi mais do que o cumprimento de uma obrigação, segundo o atacante Keirrison, grande destaque da noite.
– A equipe entrou pensando na vitória, embora soubesse que seria um jogo difícil –discursou Keirrison, que marcou os três gols da vitória coxa-branca e se tornou o principal artilheiro da equipe no Brasileirão-2008, com sete gols.
Só que, para o camisa sete do Coxa, o resultado deste domingo sobre o Santos na Baixada não foi excepcional. Para Keirrison, foi apenas um placar necessário para a reabilitação do time paranaense, que na quinta-feira foi derrotado por 1 a 0 pelo líder Grêmio no Couto Pereira.
– A gente teve uma derrota em casa e sabia que precisava deste resultado aqui para encostar nos líderes. O
grupo está de parabéns – lembrou o
atacante, que agora vê o Coritiba na sétima posição da tabela com 26 pontos, quatro a menos do que o São Paulo, quarto colocado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.