| 02/08/2008 22h59min
O técnico Tite festejou muito a vitória obtida diante do Fluminense nesse sábado, a primeira do Inter fora de casa no Brasileirão. Com dois gols de Nilmar no primeiro tempo, o treinador viu o time levar sufoco nos 45 minutos finais da partida no Maracanã. O próprio comandante colorado reconheceu a queda de rendimento:
— Sim, o nosso segundo tempo foi abaixo do esperado. Eles cresceram, fizeram substituições. O Taison já estava cansado no intervalo, mas eu quis mantê-lo, pois estava bem no jogo e era uma boa opção para avançar pela esquerda. O Andrezinho também pediu para sair, e eu protelei. Nosso ritmo decaiu, pois estava muito intenso. E aí as substituições ocorreram, o adversário cresceu, mas sem um poder de infiltração maior — avaliou Tite.
O Inter agora aparece com 25 pontos na tabela de classificação, uma reabilitação depois de dois insucessos em confrontos diante de adversários que figuram apenas na zona do
rebaixamento:
— Eu vibro muito com todas as vitórias
porque essa é a minha característica. Quem me conhece, sabe. Eu sou muito intenso. Era importante vencer fora de casa — disse Tite, que vinha de derrotas para Santos e Ipatinga.
Confira a tabela do Brasileirão:
Jogadores comemoram o gol de Nilmar, marcado aos 5 minutos do primeiro tempo
Foto:
Rádio Gaúcha e clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.