| 02/08/2008 17h18min
Mais uma vez iniciando uma partida entre os 11 do Liverpool, o goleiro brasileiro Diego Cavalieri voltou a chamar a atenção por sua nova equipe. O ex-palmeirense foi um dos destaques dos Reds na goleada por 4 a 0 sobre o escocês Rangers neste sábado, na casa dos adversários.
Assim como ocorreu no meio de semana, no empate por 0 a 0 com o Villarreal, Cavalieri manteve-se invicto sob a meta do Liverpool. Desta vez, no entanto, o ataque da equipe comandada pelo espanhol Rafa Benítez funcionou no segundo tempo, e a goleada tomou forma.
O primeiro gol do jogo foi aos 23 minutos de jogo, quando o espanhol Fernando Torres aproveitou o rebote do chute de longe do francês Damien Plessis e apenas empurrou para as redes. Em seguida, no entanto, foi a vez de Cavalieri trabalhar.
A primeira grande defesa do brasileiro ocorreu aos 32 minutos, quando salvou um chute à queima roupa. Nos acréscimos do primeiro tempo, no entanto, Novo invadiu a área e bateu sem chances para Cavalieri, mas o zagueiro italiano Dossena salvou em cima da linha e manteve o Liverpool em vantagem ao final da primeira etapa.
No segundo tempo, aos cinco minutos, o arqueiro brasileiro voltou a brilhar. Mais uma vez o Rangers chegou com perigo ao ataque com Novo, que chutou forte e Cavalieri se esticou para espalmar para escanteio.
Passada a pressão escocesa, o time inglês ampliou a vantagem no marcador aos 11 minutos, com Ngog em jogada de contra-ataque. Quatro minutos depois, Benayoun aproveitou rebote do goleiro rival e jogou a vantagem do Liverpool para 3 a 0.
Antes do final da partida, aos 25, Nemeth recebeu do espanhol Xavi Alonso na área e foi derrubado pela defesa do Rangers. Na cobrança do pênalti, Alonso bateu bem e pôs números finais ao marcador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.