| 01/08/2008 20h52min
O entrevero que Valdívia causou com Wanderley Luxemburgo ao não seguir para o banco de reservas após substituição diante do Flamengo causa repercussão. O Hertha Berlim, principal candidato a tirar o chileno do Palmeiras, garante que o camisa 10 quer jogar na Alemanha.
– O Valdívia quer ir para Berlim – comentou o manager Dieter Hoenes, ao jornal Bild.
O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, descartou nesta sexta-feira que Valdívia possa se transferir para o Hertha Berlim. Além disso, o empresário do jogador, Juan Figer, assegura que os alemães perderam o interesse em seu cliente após contratarem Cícero, ex-Fluminense.
De qualquer maneira, a discussão com Luxemburgo é vista na Alemanha como um indício de que o rumo do chileno ainda pode ser o Hertha. E o próprio Valdívia já admitiu que pode deixar o Palestra Itália em breve. O problema estaria no valor pedido pelo Verdão. A diretoria paulista não abre mão do jogador por menos de € 10 milhões (cerca de R$ 24 milhões).
Enquanto os bastidores ainda aguardam por mais novidades, em campo a esperada conversa entre Valdívia e Luxemburgo para pôr fim ao mal estar de quarta-feira ainda não aconteceu.
– Em relação ao Valdívia já está tudo normal. Não houve conversa, mas ele está bem para o jogo, tranqüilo – comentou Diego Souza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.