| 01/08/2008 13h21min
Depois de perder a invencibilidade no Estádio Couto Pereira, diante do Grêmio, o técnico do Coritiba classificou como injusta a derrota para o líder do Campeonato Brasileiro. Na avaliação de Dorival Júnior, comandante da equipe paranaense, o jogo foi equilibrado e sem muitas oportunidades.
- Se o Grêmio mereceu a vitória, o Coritiba não merecia a derrota. Se teve uma equipe que botou a bola no chão, procurou jogar, trabalhou jogadas, correu, teve erros naturais, foi a gente. Enfrentamos uma excelente equipe, bem postada e se é líder não é por acaso, porque está em uma crescente muito grande - avalia.
Dorival acredita que mais uma vez o Coritiba mostrou qualidade em campo e o número elevado de erros é fruto do maior tempo com a bola nos pés.
- Ainda que o Coritiba tenha tido alguns passes errados, procurou trabalhar a bola, teve a posse de bola. Se tivemos mais erros é porque tivemos maior posse de bola do que o Grêmio - argumenta.
O Grêmio bateu o Coritiba por 1 a 0, gol de Marcel, na quinta-feira à noite.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.