| 31/07/2008 14h58min
O Botafogo ficará alguns dias longe do Rio de Janeiro, em uma espécie de mini-excursão pela Região Sul do Brasil. Nas duas próximas rodadas do Brasileirão, o alvinegro carioca enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, e o Figueirense, em Florianópolis.
Mas contra o Furacão paranaense, o técnico Ney Franco tem desfalques. Pelo menos quatro titulares estão fora do confronto: o lateral-esquerdo Triguinho, o meia Carlos Alberto e o atacante Wellington Paulista, suspensos; e o lateral-direito Alessandro, lesionado. O goleiro Castillo, com dores musculares, é dúvida.
Mesmo assim, os jogadores do Botafogo esperam manter a boa fase, sem temer os jogos fora de casa ou os desfalques.
- O nosso pensamento é de ir lá e buscar duas vitórias, apesar de respeitarmos muito o Atlético-PR e o Figueirense - avalia o zagueiro André Luís.
Carlos Augusto Montenegro, colaborador do futebol do Botafogo, também está animado, e garante que o elenco não sofrerá perdas com a abertura da janela de transferências para o exterior.
- O elenco do Botafogo é este e não deve sair e nem chegar mais ninguém. Se por acaso sair alguém, faremos a reposição - garante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.