| 31/07/2008 13h42min
Além de ser combatido por zagueiros e volantes dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho também recebe marcação implacável quando não está jogando. O craque da Seleção Brasileira que vai disputar a Olimpíada de Pequim é acompanhado por diversos seguranças durante a mini-excursão brasileira pelo Vietnã.
Ronaldinho é seguido de perto pelos seguranças mesmo enquanto concede entrevistas. A assessoria de imprensa da CBF solicitou à polícia do Vietnã um relaxamento do cerco, mas não conseguiu.
A companhia se justifica pelo grande assédio popular aos jogadores do Brasil. Principalmente depois que o esquema de segurança falhou no desembarque brasileiro no aeroporto local, permitindo que milhares de pessoas entrassem em contato direto com os atletas.
- É diferente isso. Mas a gente vai se adaptando - avalia.
Apesar da simpatia e do bom humor nas respostas, Ronaldinho começa a demonstrar insatisfação com a "perseguição policial".
As informações são do site globoesporte.com
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.