| 30/07/2008 22h56min
Visivelmente irritado com a apatia dos jogadores do Fluminense no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Estádio do Canindé, o técnico tricolor Renato Gaúcho deixou o campo soltando para todo os lados, criticando tanto os atletas que comanda quanto a diretoria do clube das Laranjeiras.
O Fluminense vive uma incômoda situação na tabela do Campeonato Brasileiro, estando na vice-lanterna da competição e podendo terminar a rodada como último colocado, caso o Ipatinga vença sua partida, nesta quinta-feira.
– Que nós podíamos acabar na vice-lanterna nós já sabíamos, mas eu não posso fazer nada. O que está sob o meu controle, eu fiz. Agora só posso esperar por reforços, porque milagre eu não faço – disparou Renato.
Ao contrário de Renato, o atacante Dodô, que entrou no segundo tempo para tentar diminuir para o Fluminense, procurou se afastar a polêmica quando indagado se achava justa a perda de sua vaga no time titular.
– Nós entramos para ajudar, sempre. A gente fica chateado em ficar no banco, mas eu não estava jogando bem mesmo – comentou.
Seguindo orientações de Renato Gaúcho, o Tricolor das Laranjeiras havia relegado o Brasileirão ao segundo plano quando ainda era um dos postulantes ao título da Copa Libertadores da América deste ano.
Desde que o clube carioca perdeu a decisão do torneio continental para a equipe equatoriana LDU, no entanto, não vem conseguindo retomar seu bom futebol na competição nacional, onde é um dos candidatos ao descenso para a Série B.
GAZETA PRESS
Renato Gaúcho criticou atuação dos jogadores do Fluminense contra Portuguesa
Foto:
Fernando Neves, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.