| 29/07/2008 23h16min
Assim como nas últimas entrevistas, o técnico Cuca voltou demonstrar insatisfação com a vulnerabilidade do sistema defensivo do Santos. Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o treinador declarou que ainda busca uma estabilidade entre a defesa e o ataque santista para diminuir o índice de gols sofridos na competição.
Como treinador, Cuca tem o histórico de comandar bons ataques nas últimas equipes que trabalhou, sempre emplacando goleadores.
– Sinceramente, nunca tive meus times jogando só na defesa. Não me lembro de ter tido a melhor defesa, mas o melhor ataque já tive muitas vezes em Brasileiros, e com artilheiros – lembra o treinador. – Tive o Dodô (Botafogo), o Dimba (Goiás) e o Luis Fabiano (São Paulo), e todos em competições recentes – continua.
Neste Brasileirão, o Santos tem Kléber Pereira, autor de 10 gols na competição. O atacante é artilheiro do campeonato, ao lado de Alex Mineiro, do Palmeiras.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.