| 29/07/2008 16h00min
A diretoria do Náutico acertou a contratação de dois jogadores que pertenciam ao Palmeiras. O volante Reinaldo e o meia William assinaram contrato até o final do ano com o time pernambucano e já treinaram no CT do clube nessa segunda-feira. Os atletas estão bem fisicamente, já que vinham treinando no Palmeiras B antes de se transferirem para o Náutico. O técnico Pintado só aguarda a regularização dos dois atletas para contar com eles no elenco.
Reinaldo, 24 anos, já passou por clubes como Barueri/SP, Palmeiras, América/RN, Quilmes/Argentina e Nacional/Portugal e chegou com o discurso de ajudar a equipe.
– Sei que é uma torcida exigente e que apóia bastante. Meu objetivo é ajudar o time e continuar sendo feliz por onde passo – afirmou à Folha de Pernambuco.
Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, William, 21 anos, foi proibido de jogar futebol logo após ser promovido ao time profissional do Alviverde. Com arritmia cardíaca, o jogador fez uma série de exames e foi vetado pelo departamento médico do clube.
Após sofrer duas paradas cardíacas, o meia fez um tratamento e se curou completamente. Hoje está apto para atuar normalmente.
– A minha história é de superação. Me sinto privilegiado por Deus e espero poder aproveitar a chance que me deu. Sei da força do Náutico, é um clube de tradição, e espero poder fazer um bom campeonato aqui – declarou William.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.