| 28/07/2008 21h17min
Apesar de ter prometido reforços para o restante do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro vem encontrando dificuldades para concretizar essa promessa. O vice-presidente de futebol do clube celeste, Zezé Perrela, admitiu em entrevista à Rádio CBN que existem dois grupos de investidores dispostos a bancar R$ 10 milhões em contratações para o time mineiro. As informações são do site GloboEsporte.com.
No entanto, segundo o dirigente, não há bons jogadores no mercado.
– Por incrível que pareça, nosso problema é que não há jogador disponível, pelo menos no nível que pretendemos. Quem está na Europa, mesmo se não estiver jogando, não quer retornar. Não é fácil você hoje repatriar jogadores – argumenta.
Para o dirigente, no Brasil, a situação também é ruim, já que não existem jogadores de "nível". Perrela ainda desafiou torcedores e imprensa a indicarem nomes de qualidade para a lista de contratações.
– Se eu falar hoje que estou querendo contratar um centroavante, eu abro questão aqui: quem vocês me indicam? Vocês vão ter dificuldade de encontrar nomes – diz.
Perrela ainda afirmou que o problema não ocorre só no Cruzeiro. Para ele, outros times brasileiros também sofrem com a escassez de opções.
– O Fluminense perdeu quatro, o Flamengo perdeu três, e do Cruzeiro saiu um só. É difícil repor, você não acha ninguém para contratar - afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.