| 27/07/2008 21h23min
Após dez meses, o atacante Adriano voltou a marcar com a camisa da Inter de Milão. O jogador, que passou uma estadia no primeiro semestre atuando com a camisa do São Paulo, marcou um dos dois gols da equipe milanesa no amistoso contra o Bari, neste domingo, parte da pré-temporada do clube.
Apesar de poder contar com a volta do brasileiro, o recém-chegado técnico José Mourinho decidiu não escalar o Imperador como titular na partida. O treinador português começou a partida usando três atacantes (Figo, Cruz e Balotelli), e no segundo tempo os substituiu por Mancini, Adriano e Crespo. O primeiro gol foi de Julio Cruz, ainda no primeiro tempo, e no segundo tempo, aos 33 minutos, Adriano converteu o pênalti sofrido por Mancini.
– Agora tenho de permanecer calmo e continuar meu trabalho com empenho – disse Adriano ao tablóide italiano Gazzetta Dello Sport – Mesmo sendo apenas um amistoso, sempre entro no campo para jogar e buscar o melhor resultado possível. Ainda bem que pude mostrar meu valor já nesta primeira ocasião.
O português Luís Figo também aprovou o desempenho da equipe milanesa no jogo preparatório para o início do Campeonato Italiano.
– A equipe está respondendo bem e temos trabalhado com intensidade, para pegarmos ritmo de jogo. Cada dia que passa, sinto o time melhor – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.