| 27/07/2008 19h26min
Mesmo com um volume bem maior de jogo, o Juventus não conseguiu superar o retrancado Imbituba, na tarde deste domingo pelo Campeonato Catarinense Divisão Especial, em Jaraguá do Sul.
O resultado de 0 a 0 irritou os poucos torcedores que compareceram ao primeiro jogo do time em casa após o rebaixamento no Catarinão. Aos gritos de "pernas de pau" e "voltem para Joinville", eles demonstraram toda a insatisfação com o fraco desempenho em campo.
Já o treinador do Juventus, Agenor Picinim, que foi expulso, fez sérias críticas ao gramado do Estádio João Marcatto.
— Um time técnico como nosso não pode jogar num gramado desses! Quando jogamos num campo bom o time rendeu — disse o técnico numa referência vitória no jogo de estréia no qual venceu o Hercílio Luz, em Tubarão.
Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo extremamente truncado com muitas faltas. Apenas aos 16 minutos o Juventus criou a primeira chance real de gol, mas
Tinho desperdiçou praticamente embaixo do
travessão.
Logo depois, Antonio Carlos, em jogada individual, perdeu o gol praticamente na cara do goleiro Diogo do Imbituba. Outra oportunidade do time da casa abrir o placar surgiu aos 35 minutos, numa bela cobrança de falta de Serginho que obrigou Diogo a fazer uma difícil defesa.
No segundo tempo, o Juventus manteve a disposição, mas continuava a falhar nas conclusões. Num chute despretensioso de Almir Sergipano, aos 27 minutos — que raspou o canto baixo direito da trave dos visitantes o Juventus teve a chance mais lúcida de abrir o marcador.
Nervoso e vaiado, os anfitriões ainda perderiam o zagueiro Jocemar, expulso já nos descontos.
Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo extremamente truncado com muitas faltas
Foto:
Luciano Moraes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.