| 26/07/2008 21h18min
Depois ver a equipe colorada ser derrotada pelo lanterna Ipatinga, após sete partidas de invencibilidade no Brasileirão, o técnico Tite disse que o excessivo número de jogos que o time vem realizando prejudicou o rendimento dos jogadores neste sábado. O comandante revelou que a maior efetividade do adversário acabou determinando o resultado:
– Não é desculpa pela derrota, mas a equipe sentiu um pouco os últimos jogos. Fizemos duas viagens longas nos últimos 13 dias. Um pouco da falta de intensidade da equipe foi por isto. Mas o jogo foi equilibrado e a efetividade do Ipatinga determinou o resultado – disse Tite.
Antes da metade do segundo tempo, Tite sacou o volante Edinho da equipe. Quando todos esperavam a entrada de um atacante, o treinador colocou Maycon em campo. O técnico explicou o que pretendia com a modificação:
– A função do Edinho é a mesma do Maycon. Eu queria uma intensidade maior no time. Eu tinha algumas peças para tentar dar esta intensidade. O Maycon tem um ritmo maior. Se a gente fizesse o gol nas três oportunidades que criou, talvez eu estivesse sendo elogiado agora – defende-se Tite.
Agora, o time do Inter enfrenta o Santos no Beira-Rio, na próxima quarta, e depois sai para pegar o Fluminense no Maracanã.
– Temos que encarar a realidade dos fatos. Sei que a responsabilidade da vitória era nossa. Mas o campeonato nos reserva a oportunidade de nos recuperar e assim será – encerrou Tite.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Tite disse que o excessivo número de jogos que o time vem realizando prejudicou o rendimento dos jogadores neste sábado
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.