| 26/07/2008 19h48min
Depois de estrear no comando da Portuguesa no polêmico empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Canindé, com três atacantes no time, o técnico Valdir Espinosa admitiu a sua preferência em atuar de forma ofensiva.
– Eu gosto das minhas equipes jogando bonito, mas jogar bonito não é fazer palhaçada, é jogar simples. Nós temos que procurar isso – avisou o comandante rubro-verde após o treino desta sexta-feira.
Porém, neste domingo, contra o São Paulo, ele não poderá manter a equipe, já que perdeu Diogo, suspenso pelo STJD. Desta forma, a Lusa deve entrar no clássico no Morumbi com uma dupla de atacantes, formada por Rogério e Jonas.
– Vai ser um jogo muito importante para nossas pretensões dentro do Campeonato Brasileiro. Temos que somar pontos para alcançar nosso objetivo, que é terminar o primeiro turno entre os oito primeiros – disse Jonas.
De fato, a Portuguesa precisa de uma vitória neste domingo para continuar sonhando com esta meta. Após 14 rodadas, a equipe está na ameaçadora 16ª colocação, com 15 pontos, apenas um acima do Atlético-MG, primeira equipe na zona do rebaixamento.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.