| 26/07/2008 13h25min
Com a possibilidade de ingressar no grupo dos quatro primeiros no Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo contra o Ipaginta, às 18h10min, em Minas Gerais, sem Ricardo Lopes, por lesão, e sem Índio, pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores serão substituídos por Ângelo e Orozco. Taison deve atuar. O clicRBS acompanha a partida minuto-a-minuto.
Segundo Magrão, escalado para o jogo contra o Ipatinga, chegar no topo da tabela é um dos argumentos de motivação utilizados pelo técnico Tite.
– Tite vem cobrando muito. A gente tem o objetivo de chegar entre os quatro e depois, até, tentar brigar pelo título com o objetivo de ganhar fora.
Para o volante colorado, ganhar fora de casa contra um time que está na lanterna do campeonato pode ser mais difícil do que vencer um adversário maior:
– O Ipatinga não tá bem na tabela. Eles sabem que uma derrota em casa pode aproximá-los ainda mais da segunda divisão. Esse jogo pode ser mais complicado que o do meio da semana contra o São Paulo.
O Ipatinga é o 20º colocado, com 10 pontos. O Inter está em sétimo, com 22, atrás do São Paulo, com 23, Cruzeiro (24) e Palmeiras (24). Ou seja, o colorado deve torcer pela derrota, ou empate, do Palmeiras, que enfrenta o Grêmio, atual líder, neste domingo.
Sobre essa rivalidade que eventualmente se encontra no campeonato, Magrão fala com sinceridade:
– Eu espero que o Inter chegue e o Grêmio não. Tu queres o teu time na frente. Mas eu acho que o Inter e o Grêmio brigando para chegar na final não é bom só par ao Inter, mas é bom para o Rio Grande do Sul.
Magrão promete lutar para chegar, e se o Grêmio estiver pela frente:
– A gente vai ter que trombar com eles pra passar.
Para chegar lá, enquanto o rival está no topo da tabela, o Inter deve enfrentar o Ipatinga com Clemer, Ângelo, Orozco, Danny Moraes, Marcão, Edinho, Magrão, Guiñazu, Taison, Alex e Nilmar.
P> RÁDIO GAÚCHA
Volante colorado diz que o jogo pode ser complicado contra o lanterna Ipatinga neste sábado
Foto:
Jefferson Botega, Banco de Dados - 26/06/2008
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.