| 25/07/2008 23h35min
Com a serenidade de um monge budista, Celso Roth voltou a falar sobre o momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro na tarde desta sexta-feira, menos de 24 horas depois da goleada de 7 a 1 sobre o Figueirense. A liderança tricolor no Brasileirão não mexeu com o profissional. Ele tem os pés cravados no chão, mas também se permite sonhar. No momento, parece disposto a preparar o grupo para eventuais oscilações. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Era difícil chegar lá. Pois o mais difícil será continuar. Em um campeonato tão longo, certamente teremos problemas logo adiante. Se tivermos uma curva descendente, precisamos estar preparados para uma recuperação em seguida – afirma o treinador.
Se os pés estão no chão, a ambição de Roth vai até as nuvens. O treinador é marcado por boas largadas nos times que dirige, mas não consegue levar suas equipes no mesmo ritmo até o final. Foi assim com o Vasco, no ano passado. Só que agora a esperança do treinador está renovada. Quando olha o time que está em campo e pensa nos acréscimos de Souza e Orteman, mais a chegada de dois reforços, Roth sonha alto.
– Dentro dessa perspectiva, tem tudo para ser diferente agora. Não sei se será, mas com certeza pode ser – afirma o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.