| 25/07/2008 18h24min
O Pelotas começa no domingo o returno do octogonal decisivo da Segundona Gaúcha contra o Três Passos, jogando em casa. Em 4º lugar na fase final, o Lobão quer subir na tabela com o apoio da torcida.
Há quatro anos na Segundona Gaúcha, e passando a ser um clube centenário no próximo dia 11 de outubro, o Pelotas não pensa em outra coisa que não seja o retorno ao Gauchão em 2009.
Para isso, a equipe vai ter que melhorar o aproveitamento de 52% obtido no 1º turno do octogonal. Dos sete jogos do returno, quatro serão no Estádio Boca do Lobo. A meta do clube é marcar 12 pontos nas partidas em casa, vencendo todas, mas a tarefa não é nada fácil.
Entre os adversários, estão os atuais líder e vice-líder, respectivamente Ypiranga e Avenida. Por enquanto, os jogadores preferem não falar sobre os confrontos com os líderes. O foco na Boca do Lobo é o Três Passos.
- É um jogo difícil, enfrentamos este adversário no último domingo e vimos como é difícil ganhar deles, mas com o apoio do torcedor temos mais confiança na vitória - avalia o volante Cléber.
Como nenhum jogador está suspenso ou lesionado, o técnico Rogério Zimmermann deve manter o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas - inclusive no empate fora de casa com o próprio Três Passos em 0 a 0, na rodada anterior.
- Precisamos apresentar o bom rendimento dos últimos jogos aproveitando as oportunidades de gol para conseguir o resultado, o que é mais importante - acredita Zimmermann.
Pelotas e Três Passos se enfrentam às 15h30min de domingo, na Boca do Lobo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.