| 24/07/2008 16h01min
O italiano Fabio Capello, técnico da seleção inglesa, garantiu que vai se aposentar depois da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
– Encerro meu percurso com a Inglaterra. Meu trabalho termina com a experiência inglesa – afirmou o técnico italiano em entrevista publicada no jornal "La Repubblica".
Ao comentar a experiência até agora na Inglaterra, ele disse que sua situação é a pior entre todos os treinadores, já que apenas 35% dos jogadores do Campeonato Inglês são naturais do país.
Capello também falou sobre a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan. Se estivesse à frente do rubro-negro de Milão, o treinador disse que ele não teria pedido a contratação do brasileiro, apesar de ter admitido que o meia-atacante voltará a triunfar se mostrar vontade e a mesma humildade de quando chegou ao futebol europeu.
Para Capello, o português José Mourinho não fará nada de especial no comando da Inter de Milão.
– Ele não tem nada a ensinar aos nossos treinadores, não acho que fará nenhuma revolução. Será muito se Mourinho levar 1% de novidades – completou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.