| 24/07/2008 14h32min
Enquanto o Botafogo ainda comemora a goleada sobre o Atlético-MG, por 4 a 0, o goleiro Marcos Leandro teve sua saída confirmada. O jogador estava emprestado até o dia 1º de agosto, mas, como não estava nos planos da comissão técnica alvinegra para o restante da temporada, acabou liberado para se reapresentar ao Paraná, clube com o qual tem contrato até dezembro deste ano. Se o camisa 1 deixa o Botafogo sem deixar saudades para Ney Franco, que não o relacionou para nenhuma partida, o técnico alvinegro garante também estar satisfeito por suprir com peças do próprio elenco, uma carência que havia notado no elenco botafoguense.
– Eu não tenho cobrado a diretoria do Botafogo quanto a reforços. Quando eu cheguei, me preocupava a lateral direita, mas o Thiaguinho se firmou na posição e virou uma opção junto com o Alessandro por ali – analisou o treinador. Quem também fez questão de elogiar a força do grupo alvinegro é o colaborador de futebol do Botafogo, Ricardo Rotemberg.
– Se ninguém sair, o Botafogo está com elenco suficiente para ir até o final do Brasileiro – afirmou o colaborador de futebol, à Rádio Brasil, deixando no ar a possibilidade de contratar mais um jogador caso o zagueiro Ferrero deixe mesmo o clube como vem ameaçando nos últimos dias.
– Se o Ney achar necessário poderemos contratar outro zagueiro – completou o dirigente.
Os últimos reforços a chegar ao Botafogo foram os atacantes Gil e Leandro Zárate. Gil, inclusive já vem atuando e, na última quarta-feira, entrou no decorrer do jogo com o Atlético-MG e marcou seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro carioca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.