| 24/07/2008 12h52min
Destaque do Grêmio na temporada, o goleiro Victor não dá importância ao retrospecto negativo que o Grêmio tem em jogos no Orlando Scarpelli. Na noite desta quinta-feira, o Grêmio vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, de olho na liderança do Brasileirão.
Para Victor, estatística não ganha jogo. O goleiro, inclusive, lembra que o Grêmio venceu o Goiás no dia 14 de junho deste ano, por 3 a 0, no Serra Dourada, onde também costuma enfrentar dificuldades.
– Acredito que seja coincidência, a gente já passou por uma situação dessas diante do Goiás. Pra mim estatística não ganha jogo, futebol é momento. É evidente que é muito difícil jogar aqui em Florianópolis, mas temos condições de vencer.
O goleiro acredita que com tranqüilidade para mostrar em campo o futebol que a equipe vem jogando nas últimas partidas, o Grêmio conquista a vitória.
– Se conseguirmos colocar em prática o que viemos colocando nas outras partidas, com certeza temos boas chances de vencer e buscar a liderança que é tão importante para nós.
Sobre a ausência de dois zagueiros titulares da equipe, Léo está lesionado e Réver suspenso, Victor não demonstra preocupação e diz que os substitutos irão dar conta do recado.
– Não causa preocupação nenhuma, até porque os jogadores que estão entrando têm qualidade, a gente quanto a isso vai tranqüilo e vai jogar para vencer dentro do Orlando.
Nos últimos 10 jogos no Orlando Scarpelli foram sete vitórias do Figueirense, duas do Grêmio, e um empate. A última vitória do Tricolor no estádio do time catarinense foi em 2002, por 2 a 0.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.