| 23/07/2008 23h27min
Um dos mais cotados para conquistar o ouro olímpico, o judoca João Derly afirmou que se sente completamente preparado para subir ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas de Pequim e não se sente pressionado pelo favoritismo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Estou mais do que preparado. Diria que estou 110% pronto para a disputa nas Olimpíadas. E não vejo isso como pressão para mim. Pelo contrário, é uma torcida boa que vai me ajudar em Pequim – disse o bicampeão mundial.
Ao contrário de Derly, Edinanci Silva parecia nervosa na despedida da Seleção de Judô para a fase de aclimatação em Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira. Mas a ansiedade da experiente judoca que vai para a sua quarta Olimpíada se resume ao tempo entre o embarque e o desembarque nos aeroportos.
– Não adianta. Toda vez que eu entro em um avião faço meu ritual. As pernas precisam estar para cima na hora da decolagem e só as coloco no chão quando o avião se estabiliza. E tem outra coisa: o primeiro pé que bate no chão é sempre o direito – brinca Edinanci, a mais reservada do grupo, concluindo que tem muito medo de avião e não consegue dormir durante as viagens.
João Derly afirmou que se sente completamente preparado para subir ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas de Pequim
Foto:
EFE, Banco de Dados - 15/09/2007
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.