| 23/07/2008 15h59min
O ala LeBron James torceu o tornozelo direito durante os treinos da seleção norte-americana masculina de basquete em Las Vegas. Apesar de não ser classificada como muito grave, a lesão de James é mais uma dor de cabeça em um time que tem muitos jogadores lidando com a dor constante.
A rotina de Dwyane Wade, por exemplo, inclui tratamento com gelo nos dois joelhos após cada treino, enquanto o armador Kobe Bryant dedica atenção especial ao joelho direito. Já Carmelo Anthony recebeu proteção especial no ombro.
– Todo mundo está acostumado a batidas e roxos. É do nosso jogo. Você só tem 15 ou 16 anos jogando se tiver sorte então, você tem de lidar com isto – minimiza Wade.
James machucou-se durante um jogo-treino contra a equipe júnior da NBA no colégio de Valley. A torção ocorreu ao voltar de um salto, caindo sobre o pé de Kevin Durant. Mesmo não tendo sido um incidente muito grave, a comissão técnica só saberá exatamente a extensão dos danos nesta quinta-feira.
– Ele (James), acha que é uma torção mediana. Nossos treinadores concordam. Vamos descobrir amanhã. Mas eu não acho que seja nada mais grave. Mas, certamente, vamos acompanhar com atenção – explicou o técnico Mike Krzyzewski.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.