| 22/07/2008 11h14min
O Chelsea segue confiante de que poderá contar com o atacante Robinho para a próxima temporada. Na segunda, o atacante teve vetada sua participação na Olimpíada de Pequim e a decisão do clube espanhol estaria relacionada ao interesse do Chelsea.
– É evidente que temos interesse no Robinho. Nós tivemos discussões com o Real Madrid sobre esse assunto e eles corresponderam. A janela ainda está aberta – explicou Peter Kenyon, diretor executivo do time londrino.
Nesta terça-feira, o jornal madrileno As levantou suspeitas de que o Real não permitiu que o ex-santista disputasse os Jogos por temer que uma leve lesão no púbis, detectada nesta segunda-feira, se agravasse na Seleção e impedisse a negociação com o Chelsea.
A contusão foi o motivo alegado pelo clube para deixá-lo de fora das Olimpíadas. Robinho já seguiu viagem com o restante do grupo para a Áustria, onde o atual bicampeão espanhol fará a pré-temporada.
O Chelsea estaria disposto a oferecer até € 60 milhões pelo craque brasileiro (cerca de R$ 150 milhões). De acordo com a imprensa espanhola, porém, o Real só venderá o atacante se conseguir acertar a contratação do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.