| 21/07/2008 18h03min
Acompanhado de representantes do consórcio TBZ-OAS e do diretor executivo de planejamento, Cristiano Koehler, o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Antonini, esteve reunido com o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o secretário municipal de gestão, Clóvis Magalhães, e o conselheiro do Grêmio, José Fortunati, além de assessores da Secretaria de Planejamento de Porto Alegre. As informações são do site oficial do Grêmio.
Na reunião, foi apresentado um parecer das diretrizes organizadas pela prefeitura a respeito da área
onde será construída a Arena no bairro Humaitá e os futuros
empreendimentos da área atual do Estádio Olímpico. A partir deste parecer, serão realizados alguns ajustes para a concretização. Segundo Antonini, na próxima semana, o Grêmio vai receber a documentação final do consórcio TBZ-OAS e da prefeitura, para apresentar ao Conselho Deliberativo do clube.
Para o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o projeto Arena Grêmio é fundamental para o desenvolvimento da cidade e está dentro da ótica da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O secretário também salientou que o projeto deve ser visto como um impulsionador da economia, gerador de empregos e revitalizador da área do bairro Humaitá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.