| 21/07/2008 14h40min
A lesão no púbis de Robinho, que fez o Real Madrid não liberar o jogador para a Olimpíada, poderia ser curada antes da estréia do Brasil no torneio olímpico, segundo o fisioterapeuta da seleção, Luiz Alberto Rosan.
— É uma lesão que a fisioterapia muitas vezes resolve em uma, duas ou três semanas — disse Rosan, em entrevista à TV Globo.
O fisioterapeuta esteve com Robinho na semana passada, e avaliou a contusão do jogador. O Brasil estréia na Olimpíada no dia 7 de agosto, contra a Bélgica.
O Real Madrid constatou a lesão de Robinho nesta segunda-feira, e enviou um fax à CBF pedindo a desconvocação do jogador, que viajará para um período de pré-temporada na Áustria. Em entrevista antes da viagem, o meia-atacante disse lamentar a ausência nos Jogos Olímpicos, mas não contestou a decisão.
Robinho sentiu o problema no púbis depois de uma sessão de corrida em Santos e pediu socorro a Luiz Alberto Rosan. Ele já havia sofrido lesão
semelhante em março, durante um jogo contra a Roma,
em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa.
Robinho atende à imprensa na Espanha para falar sobre o desfalque na Olimpíada de Pequim
Foto:
Chema Moya/EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.