| 21/07/2008 09h33min
A quarta-feira promete um grande jogo no Beira-Rio: Inter x São Paulo, às 21h45min. Depois de começos instáveis, os dois times cresceram e já ameaçam o G-4 (o São Paulo ocupa a 5ª posição, o Inter é o 7º). O técnico Muricy Ramalho prevê um jogo difícil, mas diz que só a vitória interessa aos paulistas.
– Não começamos bem a competição porque o foco era a Libertadores. Estamos devendo e, por isso, todo jogo é importante e decisivo, ou seja, temos de ir para ganhar. Será uma dificuldade enorme no Beira-Rio, mas temos de ganhar todos os jogos – afirmou Muricy.
O técnico comparou o futebol à Fórmula-1 e acredita que os times da frente têm mais possibilidade de errar agora que sentem a concorrência mais próxima do São Paulo.
– Estamos no campeonato. É como na Fórmula-1. Quando o de trás chega, o cara da frente pode errar, derrapar, fazer curva diferente, errar marcha. O São Paulo é experiente em pontos corridos e joga muito bem partidas decisivas. Vamos começar a ameaçar os caras da frente. Quando olham para a classificação e vêem o São Paulo perto, eles se preocupam – comentou.
Para o jogo desta quarta, o São Paulo terá quatro desfalques: Borges e Miranda (machucados), além de Hernanes e Alex Silva, que a partir desta segunda, estarão na seleção brasileira que iniciará a preparação para o torneio olímpico de futebol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.