| 21/07/2008 08h08min
Desfalcar o Palmeiras no clássico contra o Santos, quinta-feira, poderá não ser a única punição ao meia Denílson por ser expulso após a derrota para o Goiás por 3 a 2. A diretoria admite multar o jogador pela reclamação ao árbitro Alicio Pena Júnior.
– Óbvio que vamos analisar a expulsão. Foi um lance que nos pegou de surpresa, quando já estávamos descendo para o vestiário. É preciso analisar o que aconteceu com critério e frieza. Se tiver necessidade de uma medida enérgica, vamos tomar – avisou o diretor de futebol Savério Orlandi.
O técnico Wanderley Luxemburgo evitou se posicionar sobre a punição, mas criticou muito Denílson.
– Ele não pode ser expulso como foi. A punição é uma coisa que deve ser definida internamente. Não quero falar, mas também não posso omitir o que senti. Essa situação nos deixa sempre na gangorra, no pau de sebo.
Nem mesmo Orlandi sabe qual será a opinião de Luxemburgo.
– Não quis conversar com o Wanderley nesse momento, até pelo calor da derrota, mas a diretoria irá se reunir e falar com a comissão técnica para decidir sobre punir ou não – repetiu o dirigente, que também analisará multa ao atacante Kléber, outro expulso na derrota para o Goiás.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.