| 20/07/2008 22h11min
A delegação do Figueirense (ou boa parte dela) desembarcou, na manhã deste domingo, em Florianópolis, tentando esquecer os dois lances polêmicos que foram decisivos no jogo que tirou a invencibilidade — de cinco jogos — do técnico PC Gusmão. Não há tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro. O foco agora é o Grêmio, adversário de quinta-feira, no Orlando Scarpelli.
PC Gusmão vai poder contar com a volta dos volantes Diogo e Magal e do meia Cleiton Xavier, que cumpriram suspensão. Por outro lado, não poderá usar o ala William Matheus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador permaneceu no Rio de Janeiro, o que aumentou as especulações sobre o assédio do Vasco.
PC é amigo de Roberto Dinamite e nos bastidores cariocas ainda é comentada uma possível transferência do treinador para São Januário. Na entrevista concedida depois do jogo, o técnico disse que espera cumprir seu contrato no Figueirense até o final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.