| 20/07/2008 18h27min
No vestiário reservado ao Inter no Estádio dos Aflitos, em Recife, o vice presidente de futebol colorado criticou com veemência a arbitragem da partida. Giovanni Luigi atribui à atuação do juiz Rodrigo Cintra o empate em 1 a 1 com o Inter, pelo Brasileirão.
Segundo Luigi, houve um pênalti não marcado para o Inter. Por outro lado, o pênalti que originou o gol do Náutico foi considerado inexistente pelo dirigente.
- Mais uma vez a arbitragem nos prejudicou. Mesmo assim, não estão conseguindo nos derrotar - afirma.
Luigi chegou a ser perguntado sobre o desempenho da equipe, mas recorreu nas respostas - em entrevista coletiva - sempre à influência das decisões de Cintra na partida:
- Mesmo com um pênalti inexistente contra, e um não marcado a favor, o grupo teve vontade para buscar o empate - compara.
O vice presidente de futebol acredita que o Inter perdeu a chance de vencer com a boa produção ofensiva no 1º tempo, mas encerrou a conversa com mais uma crítica:
- Com certeza a arbitragem foi a maior dificuldade que enfrentamos hoje.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.