| 19/07/2008 14h30min
A Fifa já bateu o martelo, mas o técnico do Werder Bremen, Klaus Allofs, voltou a dizer neste sábado que não vai liberar Diego para a Olimpíada de Pequim. Em entrevista ao site oficial do clube alemão, o treinador mostrou desconhecer a determinação da Fifa de que todos os atletas sub-23, como Diego, são obrigados a serem liberados para os Jogos.
– Sou responsável por colocar em campo o que o Werder Bremen tem de melhor. Se não houver a obrigação de eu liberar os jogadores, então vou manter Diego conosco. Diego é um jogador da seleção brasileira, o que para nós é muito bom, mas também é muito importante para nós. Entendo o seu desejo pessoal, mas nós estamos envolvidos com o futebol profissional aqui, e isso tem suas exigências. Teremos de sentar mais uma vez com Diego para explicar a situação – afirma o treinador.
A definição da participação de Diego em Pequim vai acontecer na próxima segunda-feira, quando haverá um encontro entre a diretoria do Werder Bremen e a equipe que dirige a carreira do ex-santista, entre eles, o pai do atleta, Djair. No início da semana, o clube alemão soltou uma nota oficial afirmando que não iria liberar Diego para a competição.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.